Rede XDC garante US$ 50 milhões da LDA Capital para promover o desenvolvimento de ecossistemas

Os fundadores da Rede XDC tiraram proveito de uma parte de suas alocações de token pessoal para garantir o comprometimento de US$ 50 milhões do grupo global de investimentos alternativos LDA Capital Limited para acelerar a expansão e o desenvolvimento de projetos de camada 2 por todo o Ecossistema XDC e facilitar a adoção da rede e a utilidade no mundo real. O suporte da LDA ajudará a localizar novos empreendimentos e entidades com foco em aumentar a adoção da rede entre os participantes de varejo e institucionais ao impulsionar a atividade em cadeia e o Valor Total Bloqueado (TVL, Total Value Locked) e apoiar a inovação tecnológica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221002005055/pt/

Lançada em 2019, a Rede XDC é uma blockchain híbrida, neutra em carbono e de nível empresarial, desenvolvida desde o início com a finalidade de atender às crescentes necessidades de instituições financeiras globais, usuários de varejo e empreendedores por produtos de rede rápidos, seguros e descentralizados. O número de projetos (baseados em contrato inteligente) desenvolvidos na XDC já cresceu implacavelmente e exponencialmente, apesar das condições macroeconômicas serem o que são, com exchanges descentralizadas (DEXs), metaversos, mercados NFT, oráculos, provedores de e-mail descentralizados e armazenamento em nuvem, aplicativos descentralizados de pagamento (payment dApps), repositórios de documentos legais e ativos tokenizados do mundo real (para citar apenas alguns exemplo), todos se enraizando na rede nos últimos meses. Além disso, com a adição do suporte da LDA, o ritmo de crescimento só vai acelerar ainda mais.

“Nossa colaboração com a LDA vai inaugurar um novo período empolgante na história da Rede XDC ao possibilitar o crescimento sem precedentes do ecossistema da camada 2 em vários casos de uso, com ênfase em trazer cada vez mais valor TVL (“Valor Total Bloqueado”) à rede por meio de dApps hiperescaláveis, DEXs, TradeFi/DeFi e produtos avançados que preenchem as lacunas entre finanças tradicionais e descentralizadas.” – Ritesh Kakkad, cofundador da Rede XinFin (XDC).

“Embora tenham aparecido muitos fundos institucionais ansiosos para participar da Rede XDC ao longo dos anos, sempre procuramos por parceiros estratégicos genuínos, não só financiadores, que possam avançar ativamente e estrategicamente o ecossistema, ao mesmo tempo em que trazem utilidade à rede e tornam a XDC a camada 1 preferida para instituições do mundo inteiro, na LDA, encontramos esse parceiro.” – Atul Khekade, cofundador da Rede XinFin (XDC).

“A LDA Capital está muito satisfeita com os desenvolvimentos feitos na Rede XDC pelo ecossistema XDC. Além do seu financiamento, a LDA vai oferecer consultoria e suporte estratégico para ajudar a rede blockchain alimentada pelo protocolo XDC a assumir sua posição como um líder de mercado.” – comentou Anthony Romano, LDA Capital Ltd.

Sobre a LDA Capital

A LDA Capital é um grupo global de investimento alternativo com experiência em transações internacionais no mundo inteiro. Nossa equipe dedicou suas carreiras às oportunidades internacionais e entre fronteiras, e executou coletivamente mais de 250 transações em negócios em estágio de crescimento em 43 países, com valores agregados de transações de mais de US$ 11 bilhões. Para mais informações, acesse: www.ldacap.com; Para perguntas, envie um e-mail para: info@ldacap.com.

Sobre a Rede XDC

A Rede XDC é uma blockchain de camada 1 de código aberto, neutra em carbono, de nível empresarial, compatível com EVM (máquina virtual Ethereum), que tem sido operacionalmente bem-sucedida desde 2019. A rede obtém consenso por meio de uma técnica especialmente delegada de prova de participação (XDPoS) que possibilita tempos de transação de 2 segundos, despesas de gás próximas ao zero (US$ 0,0001), mais de 2.000 TPS e interoperabilidade com os padrões de mensagens financeiras ISO 20022. A Rede XDC alimenta vários novos casos de uso de blockchain que são seguros, escaláveis e altamente eficientes.

Site: www.xinfin.org

*Fonte: AETOSWire