Schlumberger anuncia resgate de notas sênior

A Schlumberger Limited (“Schlumberger”) anunciou hoje que suas subsidiárias irão resgatar cerca de US$ 895 milhões em notas sênior com vencimento em 2022.

A Schlumberger Finance Canada Ltd., uma subsidiária integral indireta da Schlumberger (“SFCL”), irá resgatar toda a importância principal pendente de suas notas sênior de 2,65% com vencimento em 2022 (as “Notas SFCL”), e a Schlumberger Holdings Corporation, uma subsidiária integral indireta subsidiária da Schlumberger (“SHC”), irá resgatar toda a importância principal pendente de suas notas sênior de 3,625% com vencimento em 2022 (as “Notas SHC” e, coletivamente com as Notas SFCL, as “Notas”). A importância principal agregada das Notas SFCL pendentes é de US$ 600.000.000, e a importância principal agregada das Notas SHC pendentes é de US$ 295.328.000.

A data de resgate das Notas SFCL é 20 de outubro de 2022 e a data de resgate das Notas SHC é 21 de outubro de 2022 (cada, uma “Data de Resgate”). As Notas serão resgatadas na Data de Resgate aplicável a um preço de resgate para cada série de Notas igual a (a) 100% da importância agregada principal sendo resgatada, mais (b) juros acumulados e não pagos sobre estas Notas do último pagamento de juros até, mas excluindo, a Data de Resgate aplicável, segundo os termos da série aplicável de Notas e a escritura aplicável que rege tal série de Notas. Na e após a Data de Resgate aplicável, os juros deixarão de incidir sobre as Notas e as Notas deixarão de estar pendentes.

Avisos de resgate estão sendo enviados pelo agente fiduciário das Notas a todos os titulares atualmente registrados de tal série de Notas.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger (SLB: NYSE) é uma empresa de tecnologia que faz parceria com clientes para acessar energia. Nosso pessoal, representando mais de 160 nacionalidades, está fornecendo soluções digitais de liderança e implantando tecnologias inovadoras para possibilitar desempenho e sustentabilidade ao setor de energia mundial. Com experiência em mais de 120 países, a Schlumberger coopera para criar tecnologia que desbloqueia o acesso à energia para benefício de todos.

Saiba mais em www.slb.com.

Nota de Advertência sobre Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa contém “declarações prospectivas” dentro do significado das leis federais de valores mobiliários, ou seja, declarações sobre eventos futuros, não sobre eventos passados. Em geral, tais declarações contêm palavras como “esperar”, “poder”, “acreditar”, “planejar”, ​​”estimar”, “pretender”, “antecipar”, “deveria”, “poderia”, “irá”, “ver”, “provavelmente” e outras palavras semelhantes. As declarações prospectivas abordam assuntos que são, em graus variados, incertos, declarações referentes a termos e ao momento do resgate de cada série de Notas. Nenhuma Schlumberger, SHC ou SFCL pode dar qualquer garantia de que tais declarações serão corretas. Estas declarações estão sujeitas, entre outras, a riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da Schlumberger apresentados ou fornecidos à SEC (Securities and Exchange Commission). Os resultados reais podem variar materialmente daqueles refletidos nas declarações prospectivas da Schlumberger. As declarações prospectivas são válidas apenas na data deste comunicado à imprensa, sendo que a Schlumberger, SHC e SFCL se isentam de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outro modo.