SIAL Paris apresenta a CXMP, Seu Catálogo Digital

Para sua edição de 2022, o SIAL Paris apresenta um novo catálogo online sobre o mercado da CXMP, listando os 7 mil expositores e seus produtos. Desenvolvida pelo Comexposium Group para acompanhar os clientes ao longo de todo o ano, a plataforma é organizada em três seções: Alimentação, Moda e Esporte. Dessa forma, os expositores e visitantes do SIAL Paris são bem-vindos ao participar de uma comunidade de mais de 300 mil fornecedores e compradores.

Uma vitrine digital ampliando a visibilidade

Os expositores desfrutam de livre acesso à feira paraapresentar suas marcas, criar o catálogo dos seus produtos e aumentar sua visibilidade em toda a comunidade de visitantes da feira. Eles podem fazer o upload de um número ilimitado de produtos e acrescentar diversos elementos: uma descrição completa, fotos…

Os visitantes desfrutam da conveniência de poder fazer consultas gratuitas da lista de expositores e dos novos produtos publicados online todos os dias, para melhor organizar sua visita presencial e não perder nenhuma das inovações apresentadas na feira.

Uma ferramenta digital para uso em networking

A CXMP oferece um recurso de networking desenvolvido para facilitar discussões e estabelecer conexões em toda a comunidade da feira. A ferramenta permitirá que os expositores e visitantes façam reuniões presenciais ou virtuais diretamente na plataforma antes, durante e até duas semanas após a feira.

Destaques da feira:

Palestras SIAL, um rico programa de 60 conferências com mais de 100 palestrantes internacionais, debates sobre eventos atuais e principais tendências no setor agroalimentar.

Consulte o programa PALESTRAS SIAL

Inovação SIAL, o Grande Prêmio Inovação SIAL, dedicado aos novos produtos mais incríveis, irá revelar os finalistas na coletiva de imprensa da Inovação SIAL, a ser acompanhada no canal SIAL, no Youtube, a partir de 16 de setembro. Os vencedores serão premiados no show no dia 15 de outubro, às 16h30.

SIAL Start Up, para descobrir novas abordagens de produtos e criar a solução do futuro: 650 start-ups são esperadas, incluindo 100 agrupadas juntas na cidade Start’Up Sial.

Laboratório Futuro SIAL para uma imersão no coração das tendências alimentícias à vista para 2030 (agricultura, varejo e pratos).

INFORMAÇÕES PRÁTICAS SOBRE O SIAL

Espaço da Imprensa: Salão 6

Solicite suas credenciais de mídia: Crachá de acesso

Sobre o SIAL Paris

O SIAL Paris, organizado pela Comexposium, é a maior feira do setor alimentício do mundo, com mais de 7 mil expositores e 400 mil produtos em exposição.

O evento é parte da SIAL Network, a maior rede mundial de feiras de alimentos e bebidas. Com doze eventos realizados periodicamente, a rede reúne 17 mil expositores e 700 mil profissionais de 200 países. O próximo SIAL Paris será realizado de 15 a 19 de outubro de 2022 no Paris Nord Villepinte.

www.sialparis.com