SoftServe Adquire Hoverstate

SoftServe, uma empresa internacional de consultoria de TI, anunciou hoje a aquisição da Hoverstate, uma agência digital de serviços completos especializada em soluções móveis e baseadas em web. A aquisição posiciona ambas as empresas como uma única fonte de solução de software para organizações nativas digitais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230607005227/pt/

SoftServe, a global IT consulting firm, has announced acquiring Hoverstate, a full-service digital agency specializing in mobile and web-based solutions. (Graphic: Business Wire)

As ofertas dinâmicas e a pegada mundial da SoftServe aperfeiçoam a experiência em automação de processos inteligentes da Hoverstate e sua parceria chave com a Pega Platform da Pegasystems, o provedor de plataformas de baixo código que capacita as principais empresas do mundo a construir para a mudança (Build for Change®). Os clientes agora têm acesso em mais profundidade a processos digitais acelerados baseados em nuvem e maior eficiência de desenvolvimento ao usar dados e análises, IA/ML, além de engenharia de software baseada em experiências.

“Como uma empresa de SoftServe, a Hoverstate expande nosso conjunto de serviços inovadores para ajudar nossos clientes a otimizar processos e minimizar custos no ambiente macroeconômico atual”, disse Chris Baker, Diretor Executivo da SoftServe. “A Hoverstate adota uma abordagem centralizada no ser humano, a qual resulta em experiências de usuário incríveis e resultados de negócios robustos, que serão ampliados pelos clientes e perspectivas da SoftServe.

A Hoverstate já é conhecida por ajudar empresas a melhorar o atendimento ao cliente, aprofundar o compromisso e reduzir custos operacionais em até 50% em todos os setores. A aquisição reforça e amplia a experiência da SoftServe nos setores de saúde, ciências da vida, bancos, serviços financeiros, transporte e logística. Isto também expande ainda mais o status da Hoverstate como um parceiro especializado da Pega para soluções da plataforma a um mercado mundial de clientes.

A experiência da Hoverstate com a Pega Platform acelera a otimização de custos associada à transformação do processo administrativo. Sua abordagem direcionada a design de reputação para o front-end garante um envolvimento mais profundo do cliente. Além disto, a Hoverstate traz importantes organizações de saúde à lista de clientes da SoftServe. Estas organizações irão acelerar os resultados dos negócios ao alavancar seus investimentos existentes em soluções de tecnologia fornecidas pela Amazon Web Services, Google, Microsoft, NVIDIA e SiteCore. A metodologia holística da Hoverstate aperfeiçoada pelos recursos de IA/ML e consultoria da SoftServe dará profundos resultados de negócios aos clientes.

A SoftServe tem mais de 12.000 associados em 14 países na América do Norte, EMEA, APAC e América Latina. Junto com a presença da Hoverstate em escritórios nos EUA e na Itália, o Diretor de Estratégia e Sócio-Gerente da Hoverstate, Rob Fauver, irá acompanhar o Diretor de Inovação e Sócio-Gerente, Kyung Ahn, como parte da família SoftServe.

“Acreditamos que se unir a um forte provedor de serviços de transformação digital é o melhor caminho para oferecer melhores recursos e soluções digitais excepcionais a nossos clientes”, disse Fauver. “A SoftServe compartilha nossos valores de pessoas em primeiro lugar. As sinergias culturais entre as empresas são inigualáveis. A rede mundial de entrega da SoftServe nos aproxima de nossos clientes. Isto torna nosso suporte ágil e escalável. E estamos prontos para o futuro.”

Para saber mais sobre a aquisição da Hoverstate pela SoftServe, acesse esta página web.

SOBRE A SOFTSERVE

A SoftServe é uma empresa líder em consultoria de TI que transforma e otimiza a forma como empresas em geral e empresas de software fazem negócios. Nossa abordagem de ponta a ponta garante inovação, qualidade e velocidade nos setores verticais de saúde, varejo, energia, fabricação e serviços financeiros.

Acesse nosso site, blog, LinkedIn, Facebook e Twitter.

SOBRE A HOVERSTATE

A Hoverstate é uma agência digital de serviços completos com foco em estratégia digital, aplicativos móveis, desenvolvimento de web e aplicativos de negócios com profunda experiência nos setores de seguros de saúde, farmacêutico e ciências da vida. Os principais recursos são: AppDev, Service Design/CX/UX, UI, operações de desenvolvimento e infraestrutura, Big Data, AI/ML, RPA e consultoria, sobretudo em setores verticais de saúde e mídia, educação e serviços financeiros.