Solidigm apresenta o P44 Pro – a mais importante Unidade de Estado Sólido (SSD) do mundo para entusiastas

A Solidigm apresentou a unidade de armazenamento de estado sólido (SSD) P44 Pro, uma SSD de cliente de alto desempenho para as mais exigentes cargas de trabalho de hoje. Com velocidade incrivelmente rápida e excelente eficiência energética, o P44 Pro é a mais importante SSD do mundo para entusiastas.

O P44 Pro oferece desempenho espetacular do PCIe Generation 4.0, com velocidades de leitura sequencial de até 7.000 MB/s. Ele fornece uma excelente combinação de velocidade e eficiência em testes da Solidigm, satisfazendo ou superando as especificações de desempenho publicadas enquanto consome apenas 5,3 W. O P44 Pro está disponível em capacidades de 512 GB, 1 TB e 2 TB.

O software Solidigm Synergy™ atua com o P44 Pro para otimizar o desempenho e “fechar a lacuna” entre o host e o dispositivo de armazenamento. O software permite que os usuários visualizem relatórios de integridade da unidade e ativem funções manuais úteis. O software é gratuito e está disponível para baixar em https://www.solidigm.com/us/en/products/client/synergy.html.

“Nossa principal SSD de cliente, o P44 Pro, é construída com nossa tecnologia NAND de ponta. Combinado com nosso poderoso software, oferece o alto desempenho que os usuários exigem em aplicativos exigentes. O P44 Pro é a SSD de cliente mais poderosa que a Solidigm lançou até hoje e a mais importante SSD do mercado para entusiastas”, disse Sanjay Talreja, gerente geral do Client Storage Group. “Esta unidade oferece rapidez na inicialização e carregamento, além da economia rápida desejada pelos entusiastas de jogos eletrônicos e criadores de conteúdo. Com excelente eficiência energética, o P44 Pro minimiza o estrangulamento que pode vir do excesso de energia e calor, resultando em desempenho de pico consistente.”

“Os premiados desktops de jogos eletrônicos da MAINGEAR dependem de armazenamento rápido a fim de oferecer o melhor desempenho possível”, disse Wallace Santos, diretor executivo e fundador da MAINGEAR. “A Solidigm levou este desempenho ao próximo nível com o lançamento do P44 Pro. Com incrível velocidade e confiabilidade necessária para oferecer uma extraordinária experiência em jogos eletrônicos, as SSDs da Solidigm são a primeira escolha para nossos desktops pré-configurados. A MAINGEAR está orgulhosa por fazer parceria com uma empresa com histórico comprovado em soluções de armazenamento de classe mundial em engenharia e estamos animados por oferecer SSDs da Solidigm em todos os nossos produtos.”

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

• Criado para jogos eletrônicos em PCs modernos

• Inicialização, carregamento e chegada ao próximo nível com mais rapidez
  • Ideal para criar conteúdo em modernas estações de trabalho

• Importação de ativos com rapidez, conversão de tipos de arquivo, inicialização de ferramentas de design e exportação de projetos
  • Concebido para eficiência energética e térmica

• Otimizado para economia de energia e eficiência térmica, oferecendo desempenho consistente com limitação mínima para jogos eletrônicos mais difíceis e por mais tempo, sem preocupação com perda de desempenho devido ao excesso de energia e calor
  • Melhor resistência e confiabilidade

• A alta durabilidade permite que os usuários gravem mais dados e os leiam de volta com menos erros durante a vida útil da SSD, para que os usuários possam gravar centenas de GB na unidade todos os dias durante um período de garantia de cinco anos, permitindo que o P44 Pro forneça alto desempenho consistente durante a vida útil da unidade
  • Compatível com o Sony PS5*

O P44 Pro estará à venda no fim de outubro com os seguintes preços de varejo:

• 512 GB: US$ 79,99
  • 1 TB (1024 GB): US$ 129,99
  • 2 TB (2048 GB): US$ 234,99

SOBRE A SOLIDIGM

A Solidigm é líder mundial no fornecimento de soluções inovadoras de memória flash NAND. A tecnologia da Solidigm libera o potencial ilimitado dos dados aos clientes, permitindo que impulsionem o avanço humano. Nossas origens refletem a inovação de longa data da Intel em produtos de memória bem como a liderança e a escala internacional da SK hynix no setor de semicondutores. A Solidigm se tornou uma subsidiária autônoma dos EUA sob SK hynix em dezembro de 2021. Com sede em San José, CA, a Solidigm é impulsionada pela inventividade de mais de 2.000 funcionários em 20 locais ao redor do mundo. Para mais informação sobre a Solidigm, acesse solidigm.com e nos siga no Twitter em @Solidigm e no LinkedIn.

—————————–

* Nota: A referência à Sony ou ao Sony PS5 não é uma indicação de endosso da Sony. O dissipador de calor é exigido pela Sony para uso no PS5. Os pacotes SSD + dissipador de calor estarão disponíveis para compra em varejistas selecionados.

• Todos os produtos, sistemas de computadores, datas e valores especificados são preliminares com base nas expectativas atuais, estando sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • As diferenças de hardware, software ou configuração irão afetar o desempenho real.
  • As otimizações da Solidigm, para compiladores da Solidigm ou outros produtos, podem não otimizar no mesmo grau para produtos que não sejam da Solidigm.
  • As tecnologias da Solidigm podem exigir hardware, software ou ativação de serviço habilitado.
  • Nada aqui tem a intenção de criar qualquer garantia expressa ou implícita.
  • Os produtos descritos neste documento podem conter defeitos de concepção ou erros conhecidos como “errata”, que podem fazer com que o produto divirja das especificações publicadas. As erratas atualmente caracterizadas estão disponíveis a pedido.
  • Seus custos e resultados podem variar.
  • © Solidigm. “Solidigm” é uma marca comercial da SK hynix NAND Product Solutions Corp. (d/b/a Solidigm). Outros nomes e marcas podem ser reivindicados como propriedade de terceiros.