Trading Central ganha o Technical Analyst Awards

O Technical Analyst Awards reconhece o melhor em pesquisa de mercado, dados financeiros, software e inteligência artificial. Na edição de 2022, os pares do setor elegeram a Trading Central como ganhadora em três categorias: Melhor Produto de IA, Novo Produto Mais Inovador e Melhor Provedor de Dados de Vários Ativos.

O conjunto de aplicativos e APIs incorporáveis da Trading Central impulsiona as principais plataformas de corretoras online do mundo para dar suporte a investidores e negociantes ativos em toda a sua jornada de tomada de decisão. Estamos orgulhosos de ser reconhecidos por nossos esforços incansáveis para nos desafiar, inovar e revolucionar o setor.

TC Market Buzz® para Melhor Produto de IA

Leia menos, saiba mais

O TC Market Buzz aproveita a Inteligência Artificial para dar sentido às milhões de manchetes de notícias, postagens de mídia social e artigos postados online todos os dias. Ele substitui títulos estáticos por visualizações de dados simples, atraentes e informativas.

Os usuários podem:

• Identificar quais instrumentos estão em evidência com base no volume de notícias
  • Visualizar os temas mais discutidos para um instrumento
  • Verificar histórias de fatos com artigos dos principais provedores de notícias

TC Fundamental Insight® para Novo Produto Mais Inovador

O futuro dos fundamentos

Os investidores fundamentais precisam digerir montanhas de informações corporativas publicadas por empresas cotadas. O Fundamental Insight oferece interpretações simples de dados financeiros complexos para ajudar os usuários a tomar decisões inteligentes.

• TC Quantamental Rating®: Uma visão de alto nível do desempenho de uma ação.
  • Preço Alvo: Uma projeção de onde uma ação pode chegar em 12 meses.
  • Nowcasting: Um indicador macroeconômico para informações sobre alocação de ativos, rotação do setor e movimentos de preços.

Trading Central para Melhor Provedor de Dados de Vários Ativos

Balcão único para suporte à decisão de investimento

As análises da Trading Central são ferramentas poderosas para aquisição, engajamento e retenção de clientes. Seu conjunto respalda usuários de todos os níveis de habilidade que negociam ações, moedas, criptos, commodities e muito mais. A pesquisa da Trading Central ajuda os investidores a encontrar e validar oportunidades, negociar a tempo, aprender sobre os mercados financeiros e gerenciar riscos.

Alain Pellier, Diretor Executivo da Trading Central, disse: “Estes prêmios destacam novos produtos e proficiências analíticas lançadas pela Trading Central no ano passado. Em nossos esforços para apoiar empresas de corretagem como um balcão único para suporte à decisão de investimento, estamos orgulhosos de ser reconhecidos pelo Technical Analyst Awards como líderes neste setor em constante transformação.”

A Trading Central ganhou recentemente na categoria de Pesquisa Financeira e Inovação de Dados no Fintech Breakthrough Awards.

Saiba mais sobre as soluções da Trading Central.