Velodyne Lidar assina contrato plurianual com a GreenValley International

Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou hoje um acordo plurianual para fornecer seus sensores lidar à GreenValley International para soluções de mapeamento 3D portáteis, móveis e de veículos aéreos não tripulados (UAV), inclusive em ambientes sem GPS. A Velodyne já está enviando sensores para GreenValley como parte deste acordo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221117005185/pt/

GreenValley International's LiBackpack DGC50 mobile backpack 3D mapping system equipped with Velodyne Lidar's Puck lidar sensors. Photo credit: GreenValley International

GreenValley International’s LiBackpack DGC50 mobile backpack 3D mapping system equipped with Velodyne Lidar’s Puck lidar sensors. Photo credit: GreenValley International

A GreenValley usa os sensores Puck lidar da Velodyne para fornecer recursos de percepção e navegação que permitem que seus sistemas utilizem SLAM (localização e mapeamento simultâneos) em suas soluções de mapeamento móvel. A capacidade de digitalizar sem GPS usando lidar permite que silvicultores, arqueólogos, engenheiros civis e agrimensores criem conjuntos de dados robustos sem preparações antecipadas ou software complexo de pós-processamento. Os sensores versáteis e com baixo consumo de energia da Velodyne permitem que a GreenValley incorpore sua tecnologia em uma variedade de fatores de forma, de mochilas a drones/UAVs a dispositivos móveis portáteis que podem ser usados em uma ampla variedade de ambientes internos e externos, independentemente da temperatura, iluminação ou precipitação.

“A adoção dos sensores lidar líderes da indústria da Velodyne permitiu que a GreenValley inovasse e fornecesse a várias indústrias soluções de mapeamento 3D confiáveis e de ponta”, afirmou o dr. Qinghua Guo, CEO da GreenValley International. “Os sensores lidar da Velodyne atualmente alimentam modelos selecionados em nosso catálogo de mapeamento aéreo e portátil. Recebemos feedback extremamente positivo do usuário final e estamos entusiasmados com nossas futuras colaborações”.

“A GreenValley está transformando vários setores com suas soluções de mapeamento 3D inovadoras e confiáveis com tecnologia lidar”, afirmou o dr. Ted Tewksbury, CEO da Velodyne Lidar. “Ativado pelos sensores lidar da Velodyne, o catálogo de produtos de mapeamento aéreo e móvel da GreenValley melhorou muito a eficiência do processamento de dados, economizando tempo e reduzindo custos para clientes em todo o mundo”.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) inaugurou uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores Lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne, líder global em Lidar, é conhecida por seu vasto portfólio de tecnologias Lidar inovadoras. As revolucionárias soluções de sensores e software da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para satisfazer as necessidades de vários setores, incluindo robótica, infraestruturas industriais, inteligentes, veículos autônomos e sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS). Por meio da inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades, promovendo uma mobilidade mais segura para todos.

Sobre a GreenValley International

A GreenValley International é líder em soluções completas de levantamento e mapeamento 3D. A GreenValley se concentra em LiDAR e tecnologia de fusão de imagem, especializada em lidar, UAV, SLAM, fotogrametria e outras tecnologias para obter uma representação digital precisa do espaço tridimensional. Os sistemas de digitalização lidar de alta precisão GVI, como LiAir (UAV/Fixed-Wing), LiMobile (montado em veículo), LiBackpack e LiPod (terrestre), ajudam a criar cidades inteligentes e fornecem soluções inteligentes em energia, agricultura, silvicultura, obras rodoviárias, informações geográficas (GIS), mineração e muito mais. LiDAR360, LiPowerline, LiStreet e outras soluções de software GVI fornecem processamento e análise essenciais para edição e visualização precisas da nuvem de pontos.

Declarações de previsão

Este comunicado à imprensa contém “declarações prospectivas” dentro do significado das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos Estados Unidos de 1995, incluindo, sem limitação, todas as declarações que não sejam fatos históricos e incluem, sem limitação, declarações sobre a mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência. Quando usadas neste press release, as palavras “estima”, “projeta”, “espera”, “antecipa”, “prevê”, “planeja”, “pretende”, “acredita”, “busca”, “pode”, “vontade”, “pode”, “deveria”, “futuro”, “propor” e variações dessas palavras ou expressões semelhantes (ou as versões negativas de tais palavras ou expressões) destinam-se a identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho, condições ou resultados futuros e envolvem uma série de riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas, suposições e outros fatores importantes, muitos dos quais estão fora do controle da Velodyne, que podem causar resultados ou resultados reais diferentes materialmente daqueles discutidos nas declarações prospectivas. Fatores importantes, entre outros, que podem afetar os resultados ou resultados reais incluem o impacto em nossas operações e condição financeira dos efeitos da atual pandemia de COVID-19 nos negócios da Velodyne e de seus clientes e fornecedores; questões da cadeia de suprimentos no mercado de semicondutores; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; o momento da receita de clientes existentes, incluindo incertezas relacionadas à capacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final desses produtos no mercado; incertezas relacionadas às estimativas da Velodyne sobre o tamanho dos mercados para seus produtos e futuras oportunidades de receita, incluindo projetos que ainda não foram assinados ou concedidos; encargos relativos à aquisição do Warrant Amazon; a taxa e o grau de aceitação do mercado dos produtos da Velodyne Lidar em uma variedade de indústrias; o sucesso de outros produtos e serviços concorrentes lidar e relacionados a sensores que existem ou podem se tornar disponíveis; custos crescentes afetando adversamente a lucratividade da Velodyne; incertezas relacionadas ao litígio atual da Velodyne Lidar e possível litígio envolvendo a Velodyne Lidar ou a validade ou aplicabilidade da propriedade intelectual da Velodyne; o risco de que a fusão proposta com Ouster possa ser adiada ou não ocorrer por uma variedade de razões, incluindo a falha de qualquer uma das partes em obter um voto de acionista ou atrasos na obtenção de tal voto, ou rescisão do acordo por qualquer uma das partes sob o costume direitos de rescisão; interrupções em nossos negócios durante a pendência da fusão proposta, incluindo distração da administração, bem como a resposta de parceiros de negócios e funcionários; o risco de publicidade negativa e litígio como resultado da fusão proposta; o desvio de tempo de gerenciamento em conexão com a fusão proposta; acordos operacionais habituais no acordo de fusão que limitam a capacidade da Velodyne Lidar de se envolver em certas ações sem o consentimento de Ouster (que não deve ser retido injustificadamente); o risco de que a empresa combinada não consiga obter os benefícios antecipados e economias de custo da fusão; A capacidade da Velodyne Lidar de fazer parceria e confiar em fabricantes terceirizados; condições econômicas e de mercado gerais que afetam a demanda por produtos e serviços da Velodyne Lidar; e mudanças nas leis ou regulamentos aplicáveis.

Para obter mais informações sobre os riscos e incertezas associados aos negócios da Velodyne, consulte as seções “Discussão e análise da condição financeira e resultados das operações” e “Fatores de risco” dos registros da Velodyne na SEC, incluindo, entre outros, seu relatório anual no Formulário 10-K e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q. Todas as declarações prospectivas neste comunicado à imprensa são baseadas em informações disponíveis para a Velodyne na data deste documento, a Velodyne não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido por lei.