Veracode lança programa de aliança tecnológica

Veracode, a maior provedora global de soluções de teste de segurança de aplicativos (AST), anunciou hoje o lançamento do Veracode Technology Alliance Program (TAP), que facilita a implementação, gerenciamento e escalação de programas de segurança de software por empresas, reduzindo o atrito e acelerando o tempo de comercialização. O programa, que já incorpora vários fornecedores, incluindo a Accurics, Imperva®, ServiceNow e ThreadFix, oferece acesso abrangente a produtos, um kit de ferramentas de desenvolvedor com APIs, validação técnica e oportunidades de comercialização conjunta.

“Nosso novo programa TAP é um componente importante de nossa estratégia para ampliar o poder da Veracode por meio de uma rede diversificada de parceiros estratégicos, alianças técnicas e integrações com fornecedores de tecnologia em toda a cadeia de fornecimento de software”, disse Ian McLeod, diretor de produto na Veracode. “O programa tem como objetivo otimizar como os fornecedores de tecnologia adjacentes podem aproveitar as vantagens de nossas soluções para oferecer experiências integradas, tornando mais fácil para nossos clientes conjuntos codificar a segurança em seus processos de desenvolvimento e produzir um software seguro com maior rapidez.”

O novo programa complementa e aumenta o amplo ecossistema de tecnologia da Veracode, que incorpora alianças estratégicas com as principais plataformas de nuvem e integrações com dezenas de provedores de DevOps. Os membros do Veracode Technology Alliance Program capacitarão seus clientes com uma abordagem estruturada para oferecer software de segurança em escala, modernizar ambientes com segurança de software com base em SaaS e demonstrar de maneira econômica o claro valor comercial da codificação segura.

“Os aplicativos de negócios modernos estão mais complexos do que nunca, e mesmo no mais rigoroso Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Software (SDLC), a complexidade do desenvolvimento significa que vulnerabilidades irão aparecer”, disse Micheal McCollough, vice-presidente global de Crescimento Estratégico na Imperva. “Como parte do Veracode Technology Alliance Program, podemos oferecer soluções aos clientes que protegem a cadeia de suprimentos de software, além dos dados, contra os ciberataques mais sofisticados que as empresas enfrentam atualmente.”

Para mais detalhes sobre o programa, visite o site aqui e saiba mais sobre como se tornar um parceiro Veracode aqui.

Sobre a Veracode

A Veracode é um dos principais parceiros independentes de AppSec para a criação de software seguro, reduzindo o risco de quebra de segurança e aumentando a segurança e a produtividade das equipes de desenvolvimento. Consequentemente, as empresas que utilizam a Veracode podem levar seus negócios e o mundo adiante. Com sua combinação de automação de processos, integrações, velocidade e capacidade de resposta, a Veracode ajuda as empresas a obter resultados precisos e confiáveis para que concentrem seus esforços em corrigir, e não só descobrir, vulnerabilidades potenciais.

A Veracode atende 2.500 clientes no mundo inteiro em vários setores da indústria. A solução da Veracode avaliou mais de 25 trilhões de linhas de código e ajudou empresas a corrigir mais de 59 milhões de falhas de segurança.

Saiba mais em www.veracode.com, no blog da Veracode e no Twitter.

Copyright © 2021 Veracode, Inc. Todos os direitos reservados. Veracode é uma marca registrada da Veracode, Inc. nos Estados Unidos e pode estar registrada em algumas outras jurisdições. Todos os outros nomes de produtos, marcas ou logotipos pertencem aos seus respectivos detentores. Todas as outras marcas citadas aqui são propriedade de seus respectivos proprietários.