Versão Móvel do Jogo Ragnarok M: Eternal Love Lançada Oficialmente nas Regiões da Europa e Rússia a 16 de Outubro

A 16 de outubro, a Gravity Interactive, Inc., filial da Gravity Co., Ltd. (NASDAQ:GRVY), que é uma empresa de jogos líder no mundo, anunciou o lançamento da versão móvel do jogo Ragnarok M: Eternal Love nas regiões da Europa e Rússia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191018005139/pt/

A Gravity Interactive, filial da Gravity Co., Ltd. (NASDAQ: GRVY), lançou oficialmente o jogo MMORPG em versão móvel Ragnarok M: Eternal Love nas regiões da Europa e Rússia a 16 de outubro. Ragnarok M: Eternal Love, disponível em inglês, alemão, espanhol, francês, português e russo, irá tornar-se num jogo que pode ser jogado em todo o mundo. Para comemorar o lançamento global, a Gravity preparou vários eventos. (Gráfico: Business Wire)

Para garantir um serviço estável para o jogo, a Gravity levou a cabo um teste beta fechado de 10 a 13 de outubro. No seguimento das análises e dos testes dos servidores, o serviço oficial na Europa teve início no dia 16.

Para comemorar o lançamento global, a Gravity preparou vários eventos.

A Gravity preparou um evento chamado «Adventurers assemble! To the new journey of adventure!» que começa na data de lançamento oficial, prolongando-se até dia 30. Os jogadores irão obter prémios de acordo com o número de jogadores pré-registados no Ragnarok M: Eternal Love. Irão ser atribuídos vários prémios assim que os pré-registos superarem os 20 mil e 500 mil. Além disso, da data de lançamento oficial e até 6 de novembro, os jogadores irão receber prémios a dobrar ao terminarem os desafios no evento «Double rewards!». Entre os outros eventos contam-se o «Share character’s name!» no qual os jogadores podem obter prémios se entrarem através do Facebook, de 16 a 23 de outubro.

A Gravity irá continuar a comunicar com os jogadores, para prestar um serviço e experiência satisfatórios aos utilizadores europeus e russos. A Gravity tenciona acelerar a expansão de vários títulos no estrangeiro graças aos anos de experiência acumulada.

Ragnarok M: Eternal Love é a versão móvel do popular jogo online para PC Ragnarok Online, que está no ativo há 17 anos desde 2002 e que está atualmente disponível em mais de 83 regiões em todo o mundo.

Para mais informações sobre Ragnarok M: Eternal Love, consulte https://romeleu.com/

Acerca da GRAVITY Co., Ltd.

A Gravity foi constituída em abril de 2000. Na fase inicial da indústria coreana do jogo online, a Gravity era a única empresa coreana de jogos cotada no NASDAQ. A Gravity tem uma série de géneros baseados no Ragnarok IP, incluindo Ragnarok Online e Mobile Ragnarok M: Eternal Love, que tem um dos maiores números de utilizadores no mundo.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.