Vishal Bhatnagar junta-se à Prodapt como vice-presidente executivo

A Prodapt, fornecedora líder global de consultoria, tecnologia e serviços gerenciados para o setor de conectividade, anunciou hoje que Vishal Bhatnagar ingressou como vice-presidente executivo, tendo Londres com sua sede.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220711005543/pt/

Vishal Bhatnagar joins Prodapt to accelerate its European business. (Photo: Business Wire)

Com mais de 26 anos de experiência em liderança, Vishal tem experiência em tecnologia comercial em serviços de TI, BPS, produtos e consultoria. Ele será responsável por dimensionar os negócios europeus da Prodapt focados em contas estratégicas de telecomunicações e no campo de plataformas e softwares conectados (Connected Platforms and Software, CPS), um novo foco de crescimento para a Prodapt.

Antes da Prodapt, Vishal ocupou vários cargos de liderança na Sutherland, HCL, CAST e Capgemini (anteriormente Patni/iGATE). “Sinto-me honrado em me juntar à equipe de liderança da Prodapt e empolgado em contribuir para a jornada empreendedora e a trajetória de alto crescimento da Prodapt”, disse Vishal ao ingressar na equipe de liderança corporativa da Prodapt. “Tendo passado o início da minha carreira na Comverse, uma empresa líder em produtos de telecomunicações, vejo a Prodapt como um retorno ao lar”, acrescentou.

“Estamos muito satisfeitos em receber Vishal Bhatnagar a bordo”, disse Harsha Kumar, presidente da Prodapt. “Estamos empolgados em alavancar a habilidade de Vishal na elaboração de estratégias vencedoras, oferecendo uma experiência diferenciada ao cliente e impulsionando a inovação tecnológica de ponta. Vishal fará parceria com Mukul Gupta, vice-presidente executivo, para acelerar nossos negócios na Europa”, acrescentou.

Sobre a Prodapt

A Prodapt tem um foco singular no campo de conectividade. A Prodapt faz parcerias com os melhores criadores do nosso mundo hiperconectado. Estão entre os clientes da Prodapt operadores de telecomunicações, provedores de serviços digitais e multisserviços (digital/multi-service providers, D/MSPs), empresas de tecnologia e plataformas digitais que atuam no campo de conectividade.

A Prodapt desenvolve, integra e opera soluções que possibilitam tecnologias e inovações de próxima geração. A Prodapt atende líderes globais como Google, Facebook, Amazon, Microsoft, AT&T, Verizon, CenturyLink, Adtran, Vodafone, Liberty Global, Windstream, Virgin Media, Rogers, Deutsche Telekom e muitas outras. Os clientes da Prodapt ajudam mais de um bilhão de pessoas e cinco bilhões de dispositivos a se manterem conectados.

A Prodapt possui escritórios na América do Norte, Europa, América Latina, Índia e África. Ela faz parte do The Jhaver Group, conglomerado empresarial de 120 anos que emprega mais de 22 mil pessoas em mais de 64 localidades pelo mundo.