Primavera lança serviço interativo de self-order

App gratuita permite aos clientes acederem a informação sobre os restaurantes, consultarem menus, efetuar reservas e, já no restaurante, fazer os seus pedidos. Tudo através do smartphone ou tablet. É a nova solução Pssst! Experience da Primavera BSS que promete revolucionar o serviço na restauração.

restaurante

A multinacional portuguesa Primavera BSS anunciou a disponibilização da nova solução Pssst! Experience, compatível com os sistemas operativos iOS (smartphones) e Android (tablets e smartphones). Esta app vai permitir aos estabelecimentos de restauração, utilizadores do software de gestão Pssst! da PRIMAVERA, comunicar com os seus clientes e disponibilizar-lhes um serviço interativo de self-order a partir de dispositivos móveis.

Para tal, basta que os clientes descarreguem a app e poderão, desde logo, aceder a informação sobre os estabelecimentos aderentes como a sua localização, morada, direções e mesmo as promoções do momento. Poderão depois consultar os menus disponíveis e mesmo reservar mesa para o restaurante escolhido. Chegados ao local, após a leitura de um QR Code, é possível fazerem os seus pedidos.

Os pedidos dos clientes serão enviados para o restaurante através da integração desta app com o POS (Point of Sale) Pssst! também desenvolvido pela Primavera. Esta solução POS recebe e processa os pedidos inserindo-os automaticamente no circuito normal de venda do estabelecimento.

Será ainda possível, através da mesma app, os clientes deixarem o seu feedback, o que é sempre uma “vantagem competitiva de grande valor acrescentado para os estabelecimentos ajustarem a sua oferta e serviço aos desejos dos clientes, e aumentarem a fidelização e a atração de mais clientes”, como nos diz David Afonso, Senior Vice President da Primavera que refere este pormenor com uma mais-valia a acrescentar à “imagem de sofisticação e modernidade” que a Pssst! Experience proporcionará aos restaurantes aderentes.