PRIMAVERA promove desenvolvimento empresarial em Luanda

A tecnológica portuguesa PRIMAVERA, multinacional especializada no desenvolvimento de soluções de gestão para o mercado global, realiza no dia 23 de outubro, em Luanda, uma conferência intitulada “Angola – Perspetivas para o Desenvolvimento Empresarial Nacional”.

Business-Development

 

Esta iniciativa junta à mesma mesa opinion leaders, membros do governo e altos quadros de empresas a operar no mercado angolano para debater a atual situação do país e a sua evolução nos próximos anos, nas áreas da Gestão de Pessoas, Economia e Finanças, Ciência e Tecnologia, e Desenvolvimento Industrial.

O objetivo desta conferência, para a qual foram ainda convidados altos quadros das principais instituições e empresas angolanas, é estimular o pensamento crítico sobre as oportunidades de crescimento da economia, para que todo o seu potencial seja aproveitado ao máximo, incrementando os índices de crescimento.

O Country Manager da PRIMAVERA Angola, Sérgio Lopes, destaca a importância desta iniciativa, sublinhando “quando se juntam personalidades com uma experiência e conhecimento tão profundos em áreas que são verdadeiros pilares para um crescimento sustentável, o resultado só poderá ser um contributo de suma importância para a orientação estratégica da economia angolana a curto/médio prazo. Esse é o objetivo da PRIMAVERA – contribuir de forma crescente para o desenvolvimento económico, social e cultural de Angola”.

A conferência organizada pela portuguesa PRIMAVERA BSS irá contar com a intervenção de diversas individualidades dos mais variados setores de atividade. O Diretor Nacional da Ciência e Tecnologia, Gabriel Miguel, abordará o tema “Planos para o Desenvolvimento Científico Nacional”. O tema “Desenvolvimento Industrial nacional” será da responsabilidade do Presidente da Associação Industrial de Angola, José Severino. Destacam-se ainda as intervenções do Diretor do jornal “Expansão”, Carlos Rosado de Carvalho, sobre o tema “Perspetivas para a Economia Angolana”, e do Vice-presidente da BP Angola para as áreas de Comunicação e Relações Externas, Paulo Pizarro, sobre o tema “A Importância da Gestão das Pessoas para a Produtividade das Organizações”.

A sessão de encerramento ficará a cargo do co-CEO da PRIMAVERA BSS, José Dionísio.