Produtos da Konica Minolta ganham prémio BLI

A Konica Minolta Business Solutions Europe foi distinguida pela The Buyers Laboratory LLC (BLI) com o prémio BLI Winter Pick Award 2016 pelas suas multifuncionais de impressão A3 (MFP) bizhub C368 e 287. Estes dispositivos destacaram-se pela sua diversidade e durabilidade, assim como, pela sua “produtividade”, “drivers customizados” e impressão via “dispositivos móveis”.

As bizhub C368 e 287 da Konica Minolta permitem aos utilizadores trabalhar da forma que lhes é mais conveniente, com drivers customizáveis e possibilidade de escolha entre três interfaces de controlo, dependendo da preferência do utilizador”, refere, em nota de imprensa, George Mikolay, Editor da BLI.

Segundo a BLI, as bizhub em causa são fáceis de manusear. “Os painéis de controlo podem ser totalmente customizados, permitindo aos utilizadores aceder facilmente às ferramentas da MFP e aos workflows mais utilizados, através do MarketPalce 2, também premiado pela BLI. Os utilizadores podem imprimir para os MFPs a partir dos seus dispositivos móveis”, explica o responsável.

Quando se considera a sua excelente fiabilidade em conjunto com produtividade acima da média e impressão de vários tipos de ficheiro, rapidez de impressão após modo de suspensão e digitalização de pequenos ficheiros a cores, estamos perante dispositivos com a flexibilidade suficiente para ir ao encontro dos diferentes modos de trabalho. Estes são dispositivos à altura dos mais rigorosos ambientes que se pode encontrar”, acrescenta.

A BLI outorga os Pick Awards duas vezes por ano (verão e inverno) a produtos e soluções de hardware e software com performances notáveis. Os produtos destacados são aqueles que suportam o teste de durabilidade da BLI, ganham selos BLI “Recomendado” ou “Muito Recomendado”, um Certificado de Fiabilidade da BLI e apresentam as melhores performances entre a concorrência.