Produtos Lexmark recebem certificação Mopria

A Lexmark International, membro executivo da Mopria TM Alliance, recebeu uma certificação global Mopria em várias das suas séries por fornecer impressão wireless de forma simples em smartphones com certificação Mopria, tablets e outros dispositivos móveis.  

LexmarkA Mopria Alliance é uma organização global sem fins lucrativos que reúne empresas tecnológicas de topo focadas no fornecimento de impressão wireless simples a partir de smartphones, tablets e outros dispositivos móveis.

A Google adicionou recentemente a função de impressão à versão 4.4 do Android. A Mopria Alliance renovou esta estrutura básica de impressão com um plug-in para dispositivos que usam Android 4.4. Brevemente disponível, este plug-in vai incluir a funcionalidade de compatibilidade com dispositivos de impressão, conectividade para NFC tap-to-print e suporte a PDF.

A Lexmark recebeu a certificação numa vasta porção dos seus produtos, incluindo a maioria dos modelos de 25 séries da marca.

Marty Canning, vice presidente executivo e presidente de Imaging Solutions and Services da Lexmark, afirma que “a Lexmark está comprometida em permanecer numa posição de liderança na tecnologia móvel e na compatibilidade de adoção”.