PROEF: Porto Business School cresce em número de empresas associadas

Grupo PROEF é a 39ª empresa a fazer parte do conjunto de empresas que detêm a escola de negócios da Universidade do Porto.

Grupo PROEF, empresa portuguesa das áreas do IT, Telecomunicações e Inovação, é mais uma das organizações a associar-se à Porto Business School (PBS), a Escola de Negócios da Universidade do Porto, integrando uma lista de quase 40 empresas com grande impacto na economia nacional, como é o caso da Sonae, NOS, EDP e Galp, entre outras.

O grupo, fundado em 1984, presta serviços nas áreas das telecomunicações e novas tecnologias. Está presente em 11 países e tem um volume de negócios de cerca de 195 milhões de euros. A aposta na parceria com a Porto Business School tem subjacente o modo semelhante como ambas as instituições olham para a inovação e a mentalidade partilhada em “fazer acontecer a mudança”, dotando os líderes do futuro com as melhores capacidades para o desempenho das suas funções. 

Ramon O’Callaghan, dean da Porto Business School, destaca: “Somos uma escola criada por empresas, para empresas. Queremos ter ao nosso lado empresas que são especialistas nas suas áreas e que nos permitem aprender com a sua expertise. Por isso, a entrada do grupo PROEF para o elenco de empresas associadas da Porto Business School é uma ótima notícia”.