A emissora alemã ProSiebenSat.1 comprou uma participação de 20 por cento da Collective Digital Sutdio, uma produtora norte-americana de vídeo online. Esta estratégia pretende conquistar um maior número de espectadores no mercado global de vídeo.
A ProSieben está a aprimorar o seu negócio com a aquisição de uma participação na Collective Digital Studio (CDS), que produz, difunde e comercializa vídeos através de sites na web, conta com cerca de mil milhões de visualizações mensais nos seus 600 canais e regista mais de cem milhões de subscritores.
Em 2013, a ProSieben concebeu a sua própria rede multicanal Studio71, onde estão consolidadas as suas atividades de produção online e que regista mais de cem milhões de visualizações numa base mensal. Contudo, a empresa não revelou as quantias envolvidas no acordo.
Com a tendencial utilização de dispositivos móveis pelos utilizadores para a visualização de vídeos e para ouvir conteúdo áudio, emissoras como a ProSieben e a sua rival RLT estão a ampliar as suas ofertas de conteúdos online para adquirir mais espectadores.
Ontem, o dono da RTL, Bertelsmann, avançou que a empresa registou, em 2013, um aumento de 143 por cento no número de visualizações dos seus conteúdos online, passando de 6,3 mil milhões em 2012 para 16,8 mil milhões no ano passado.
Sob o novo acordo, o Studio71 da ProSieben vai passar a emitir conteúdo da CDS.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…