PT apresenta nova solução para empresas

A PT apresenta uma nova oferta para empresas, que engloba funcionalidades de telecomunicações de voz fixas e móveis, dados e cloud.

GlobalConnect Pack

Recebeu o nome de GlobalConnect Pack e oferece uma central telefónica virtual, que possibilita o uso de equipamentos fixos e/ou móveis da forma mais conveniente para o utilizador, seja no escritório ou em mobilidade. Para além disso, garante também o serviço cloud, e-mail e domínio de Internet.

Até agora, o serviço estava disponível apenas para empresas de grande dimensão, já que exigia um investimento considerável em tecnologia e recursos especializado. A partir de agora, também as PME podem recorrer a esta solução, sem investimento inicial.

A empresa destaca o aumento da produtividade e mobilidade como algumas das vantagens desta solução. Os utilizadores vão poder aceder a vários serviços, desde que exista uma ligação de dados.

Em relação a valores, a tabela de preços do GlobalConnect Pack começa em 13 euros por mês e por utilizador, sendo este o valor para um utilizador com um baixo nível de sofisticação. A tabela de preços vai crescendo, à medida que se aumenta o nível de exigência ou a tipologia do utilizador.

Leia também : Barreiro é uma cidade 5G