Qlik fecha parceria global com Tech Mahindra

A Qlik, empresa de visual analytics, e a Tech Mahindra, especializada em transformação digital e soluções de reengenharia de negócios, acabam de realizar aliança global para oferecer ferramentas mais completas.

O acordo agrega a visão da Tech Mahindra com capacidades de análise preditiva e soluções verticalizadas que permeiam toda a organização. Como parte dessa aliança, está o portefólio de produtos Qlik Sense e QlikView agora integrados com a plataforma Prism e com o Supply Chain Analytics. As duas organizações passam a comercializar as soluções e unem forças para criar uma cultura de análise self-service nos seus clientes.

“Por ser uma ferramenta self-service com módulos específicos para cada setor da companhia, a plataforma Prism permite essas características ao mesmo tempo que o Supply Chain Analytics, solução para a cadeia de suprimentos baseada em nuvem, fornece a visibilidade da área de ponta-a-ponta”, afirma Sanjay Joshi, diretor global de Business Intelligence e Big Data Analytics da Tech Mahindra.

Mark Thurmond, vice-presidente-executivo de Vendas e Serviços da Qlik destaca que a parceria permitirá focar no desenvolvimento e na entrega de soluções e serviços. “Elementos fundamentais para tornar a tendência de negócios ágeis uma realidade”, completa.