QNAP, lançou a Browser Station, uma app que ajuda os utilizadores a evitar restrições geográficas e definições complexas de VPN quando acedem a dados remotamente na mesma LAN que um NAS da QNAP. Numerosas opiniões de utilizadores têm sido recolhidas desde que a versão beta da Browser Station foi lançada e a versão oficial inclui muitas otimizações desde a interface de utilizador à experiência da utilização, proporcionando um modo seguro e conveniente de navegar a Internet e aceder a dados protegidos.
“Agradecemos os valiosos comentários dos utilizadores que nos ajudaram a melhorar os serviços para atender aos seus requisitos,” afirmou Christine Wang, Gestora de Produto da QNAP, comentando que “Também recebemos muitas respostas positivas por parte dos utilizadores que viajam frequentemente, e é ótimo saber que a Browser Station lhes permite um aceder convenientemente à Internet e a dados protegidos remotamente.”
Na Browser Station, são facultados atalhos de páginas de Internet em browsers recentemente abertos para um acesso fácil e com apenas um clique. A Browser Station funciona com HTTP e ligações SSL. Além de suporte para acesso encriptado com proteção VPN, a Browser Station pode ultrapassar bloqueios de IP para permitir aos utilizadores aceder a dados protegidos, como no caso dos servidores privados das suas empresas.
Outras características úteis da Browser Station: os utilizadores podem especificar uma pasta partilhada em NAS para fazer download de ficheiros (incluindo anexos de email e a partir de páginas de Internet); o estado atual dos browsers mantém-se, incluindo abas abertas, favoritos, histórico de navegação, e muito mais.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…