Quem tem um smartphone, tem tudo

O Millennium bcp lançou uma nova aplicação, cujo nome é MEmpresas, que lhe permite gerir, com total mobilidade, a sua empresa, através da consulta à sua conta bancária. 

 

BCP-03O Millennium bcp lançou uma nova aplicação, cujo nome é MEmpresas, que lhe permite gerir, com total mobilidade, a sua empresa, através da consulta à sua conta bancária.

Se é um Cliente Particular, o banco disponibilizar-lhe-á duas novas funcionalidades: as transferências por QR Code, que lhe permitem transferir dinheiro muito facilmente, bastando apenas aproximar o seu smartphone a outro. A segunda nova funcionalidade diz respeito ao pagamento de faturas por leitura ótica, podendo fazê-lo através da utilização da câmara do seu smartphone.

Já os Clientes Empresa do Millennium bcp vão poder, também através do seu smartphone, acompanhar os seus saldos e movimentos à ordem, visualizar os seus extratos mensais, reforçar poupanças, fazer o pagamento das despesas correntes, carregar telemóveis e efetuar transferências.

De acordo com Luís Esteves, IT Unit Manager,  (…)todo o processo de segurança que está por detrás, todo ele tem de ser visto, não só naquilo que o cliente tem na mão mas, também, toda a panóplia de segurança que o banco criou para esta aplicação.

O lançamento desta aplicação vem, de facto, reforçar a estratégia de  mobile banking que o Millennium bcp tem vindo a implementar e que visa dar resposta a uma procura crescente destes serviços por parte dos clientes, considerando os mais diversos tipos de equipamentos disponíveis no mercado.

Recorde-se que o Millennium bcp foi distinguido pela prestigiada revista financeira internacional “Global Finance”, com a atribuição do prémio “Best Consumer Internet Bank”, em Portugal e na Polónia, no âmbito dos “World’s Best Internet Banks in Europe 2013”.

A cereja no topo do bolo é o facto de o download da aplicação ser gratuito.