Quidgest anuncia data da Q-Day Conference 2017

A tecnológica portuguesa indicou que a sua conferência anual de inovação Q-Day 2017 vai realizar-se no dia 21 de setembro, na Culturgest em Lisboa. A  9ª edição terá como tema “O ano da Transformação Digital”. 

A conferência anual sobre estratégica, inovação, empreendedorismo, modelos de decisão e internacionalização promovido pela Quidgest é este ano é dedicada ao tema mais “quente” no mundo empresarial, a transformação digital.

De acordo com a empresa de software, esta mudança exige que a tecnologia seja ainda mais competente e sensível à realidade, por exemplo, os sistemas de informação deverão ser mais ágeis e evolutivos.

A Quidgest considera que na velocidade de conversão do conhecimento em tecnologia, são as pessoas, o talento, as ferramentas de automação e as decisões adequadas que fazem a diferença.

Assim, durante a conferência, que é destinada a clientes e parceiros da empresa, gestores, responsáveis de informática e líderes de opinião, serão debatidas várias temáticas no âmbito da transformação digital pelos mais conceituados oradores nacionais.

Toda a informação e a agenda será atualizada brevemente em site do Q-Day 2017