Realidade Virtual e Aumentada discutida em webcast gratuito

A FLAG organiza um webcast gratuito sobre Realidade Virtual e Realidade Aumentada, da responsabilidade de Luís Bravo Martins e Tiago Loureiro.

A FLAG, empresa de formação especializada nas áreas de Design, Criatividade e Comunicação, organiza no próximo dia 16 de maio, entre as 19h00 e as 21h00, um webcast gratuito sobre as tecnologias Realidade Virtual e Realidade Aumentada, da responsabilidade dos formadores Luís Bravo Martins e Tiago Loureiro.

Durante duas horas, os formadores vão argumentar sobre os benefícios e impacto que ambas as ferramentas podem ter no futuro, de modo a antecipar qual das tecnologias é que vai transformar a realidade.

Luis Bravo Martins e Tiago Loureiro são os co-presidentes da Virtual Reality & Augmented Reality Association em Portugal, associação que representa esta área que está em crescimento e que oferece um potencial imenso de empregabilidade.

Luis Bravo Martins trabalha o Marketing no IT People Group e escreveu um livro sobre Realidade Aumentada. Já Tiago Loureiro é Managing Director na Collide e conta com 13 anos de experiência em gaming e digital storytelling.

A FLAG é uma empresa prestadora de serviços de formação profissional, especializada em novas tecnologias de informação, que tem por missão “contribuir para a promoção do desenvolvimento do capital humano no domínio estratégico das novas tecnologias de informação e comunicação, de forma direta ou através da colaboração com agentes da sociedade que demonstrem objetivos consonantes”.