Remax e Gatewit configuram solução Auctions

A Remax e a Gatewit fizeram uma configuração da solução Auctions, do fabricante de plataformas online, para suportar leilão eletrónico com mais de 400 imóveis, que decorre até ao próximo dia 15 deste mês.

REMAX_Balloons_017-smallA agência imobiliária vai usar a plataforma Auctions da Gatewit, configurada para o tipo de leilão, para tornar a solução mais fácil de utilizar.

Este trabalho teve em conta características como o facto de ser um leilão do tipo inglês, com propostas em sequência e valor ascendentes, onde se estabelece um preço mínimo de licitação.

A opção “compre já” da configuração, permite ao licitador fechar o leilão a qualquer momento, aceitando o montante pedido para a aquisição imediata.

Segundo um comunicado, depois do fim do leilão a formalização da compra decorre de forma regular junto da agência responsável.
“O objetivo da Remax ao utilizar esta plataforma é atingir o público-alvo que está a procura de uma casa, ou investimento, de uma forma massiva, e dar a oportunidade de licitar a qualquer pessoa interessada utilizando uma ferramenta de marketing inovadora que permite dinamizar o processo de venda das agências”, lê-se no comunicado.

Vão estar disponíveis no leilão apartamentos, moradias, terrenos e espaços comerciais de Norte a Sul do país. “O desenvolvimento desta plataforma foi um trabalho de parceria realizado entre a Gatewit e a Remax, cujo objetivo foi agilizar todos os passos dados num leilão tradicional, modernizando-os e tornando a solução user friendly”, refere o CEO da Gatewit, Pedro Vaz Paulo.