Research & Design desenvolve website para a Microsoft Portugal

A Research & Design assina o conceito criativo e de desenvolvimento do novo website App Me Up para a Microsoft Portugal.

RTR3F88GAtravés da renovada plataforma, todos os interessados terão acesso a know-how técnico e ao apoio necessário para transformar e desenvolver uma aplicação para o Windows 8 ou para o Windows Phone e com serviços de Cloud do Windows Azure, ficando disponível na Windows Store ou no Windows Phone Store.

“Hoje, mais do que nunca, o ambiente digital adquire uma importância fulcral na comunicação das marcas. A Research & Design quer reforçar a aposta na curiosidade, no registo visual e na capacidade de acompanhar as tendências e integrar nos processos de trabalho soluções que privilegiem o melhor design com a melhor funcionalidade”, afirma o Managing Director da Research & Design, Frederico Carvalho.

O objetivo da empresa especialista em conteúdos para ambiente digital passa por premiar as melhores aplicações feitas em Portugal na área de App Highlight do website e premiar os criadores de Apps mais ativos através do programa App VIP.

A plataforma será um meio de apoio e paragem diária para todos os que quiserem aprofundar os seus conhecimentos na área, sem qualquer custo.