Resultado operacional da Bizdirect cresce 13 por cento

A Bizdirect encerrou o ano fiscal de 2013 com 29,3 milhões de euros de receitas, o que corresponde a um aumento de três por cento face ao ano anterior e, em termos de resultado, operacional esse crescimento foi de 13 por cento.

shutterstock_88492132No decurso do ano de 2013, a Bizdirect não recorreu a financiamento dos acionistas, nem de entidades externas, tendo inclusive distribuído dividendos, o que reflete a estabilidade da sua situação financeira.

O ano de 2013 representou 2,5 milhões de euros de volume de vendas para o estrangeiro, o que representa cerca de nove por cento da receita total, essencialmente com exportação a partir de Portugal para 29 países em todos os continentes.

A receita da prestação de serviços cresceu 14 por cento face ao ano anterior, devido ao reposicionamento estratégico da oferta da Bizdirect em inícios de 2013, com reforço nas áreas de soluções e serviços. A empresa conquistou, ainda, 15 novos clientes.

Para 2014, João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, realça que “a empresa acrescentou uma peça importante à sua estratégia de internacionalização: a criação do Centro de Competências da Bizdirect em Viseu com competências nas áreas Microsoft – Dynamics CRM, SharePoint e BizTalk”, acrescentando que “continuamos a procurar o crescimento sustentável, com foco significativo na venda de soluções e serviços em mercados internacionais, e mantendo altos níveis de satisfação dos nossos clientes e excelência entre nossos colaboradores”.