O Quadrante Mágico deste ano engloba Managed Print Services (MPS), que a Gartner define como um serviço oferecido por um fornecedor de serviços externo para otimizar ou gerir a produção documental de uma empresa com vista ao cumprimento de determinados objetivos, e Managed Content Services (MCS), que a Gartner define como uma solução abrangente que racionaliza, simplifica e otimiza as comunicações empresariais através da oferta aos clientes de aconselhamento, software e implementação.
Além da gestão de serviços de impressão, a Ricoh oferece a gestão de serviços de conteúdos (MCS) a nível da infraestrutura de TI relacionada com a impressão, automatização de processos empresariais e otimização desses mesmos processos. A empresa faz também o levantamento de necessidades e de desenvolvimento de soluções que avalia a forma como uma empresa gere a informação e os processos empresariais, com o objetivo de acrescentar valor e reduzir o trabalho nos departamentos de TI.
Os serviços da Ricoh destacam-se pela sua abordagem mais global, aplicando o seu modelo adaptativo que consiste em cinco fases. De acordo com a empresa, esta abordagem de MCS orientada para o cliente oferece aconselhamento para otimizar a infraestrutura de TI relacionada com o ambiente de impressão, automatização e otimização de processos empresariais, juntamente com uma metodologia de gestão da mudança a nível organizacional.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…