Rita Tecedeiro é a nova Human Resource Manager da Cilnet

A Cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, acaba de anunciar que Rita Tecedeiro será a nova responsável pelo alinhamento da gestão dos Recursos Humanos da empresa.

Segundo a Cilnet, a criação desta nova função de Gestão de Recursos Humanos faz parte da estratégia de expansão do seu negócio, na especialização da sua oferta e na constante aposta da sua equipa.

A nova Human Resource Manager terá como objetivo consolidar uma estratégia de desenvolvimento da equipa, a implementação de uma nova política de recursos humanos, a definição de processos de recrutamento, seleção, acolhimento, formação, desenvolvimento, avaliação de desempenho assim como uma política de benefícios e recompensas.

Rita Tecedeiro é licenciada em Gestão do Lazer e Animação Turística pela ESHTE e possui um mestrado em Gestão dos Recursos Humanos pelo ISEG. A executiva faz parte da equipa Cilnet desde 2012, tendo desempenhado funções como Account Manager na área de Outsourcing e Sistemas Gestão de Atendimento sendo esta nova etapa, uma evolução para a sua área de formação e experiência.