Roaming pré-pago da Unitel cresce em África

A Unitel, operadora de telecomunicações móveis em Angola, expandiu o seu serviço de roaming pré-pago no continente africano. A operadora introduziu no passado mês de novembro o roaming Camel pré-pago no Botswana e nos Camarões, através de parcerias com a Orange e MTN.

portachavesO alargamento deste serviço acontece simultaneamente com uma estratégia global. A operadora angolana tinha também já reforçado recentemente a sua presença em Espanha, através de uma parceria com a operadora local Yoigo.

Com estes dois novos destinos, a Unitel continua com a sua intenção de proporcionar um serviço de roaming cada vez mais abrangente, aproximando cada vez mais os cidadãos do continente africano.

A Unitel está também a apostar no roaming de dados, que está em constante crescimento, com a estreia do serviço em Benin, em parceria com a operadora Etisalat, assim como em Macau, com a operadora CTM.

Deste modo, a Unitel possibilita que os seus clientes continuem a ter acesso à Internet no telemóvel e no computador sempre que se desloquem a estes destinos.