Roff distinguida pela SAP com prémio “Partner Excellence” pelo crescimento sustentado

A ROFF, empresa do grupo Gfi e líder nacional na implementação de soluções SAP, foi reconhecida pela SAP EMEA South com um prémio “Partner Excellence” na categoria de “Sustainable Growth”.

Esta distinção reconhece a concretização dos objetivos de performance e vendas, bem como o crescimento sustentado da consultora ao longo dos anos.

A atribuição deste prémio teve lugar no evento anual SAP FKOM (SAP Field Kick-Off Meeting), que se realizou em Barcelona.

O evento oferece aos parceiros a oportunidade de conhecer em primeira mão a estratégia da SAP assim como os mais recentes produtos e inovações que ajudarão os gestores a impulsionar o crescimento dos seus negócios em 2020.

Francisco Febrero, CEO da Roff, esclarece que “trabalhamos diariamente para que a combinação da experiência daRoff com as soluções de tecnologia da SAP possam ajudar organizações de todos os sectores a obter a inteligência e a agilidade necessárias para prosperar”.

Estes prémios são uma prova do incrível trabalho da nossa equipa que, juntamente com a SAP, apoia verdadeiramente os clientes no caminho da digitalização dos seus negócios com vista a crescer de forma sustentável e a executar com mais simplicidade os seus processos. Detentora do nível de parceria “SAP Gold Partner”, a Roff tem cerca de 95% do seu volume de negócios relacionado com a tecnologia SAP e um percurso de internacionalização a nível global onde se destacam mais recentemente a abertura de filiais em Singapura e Espanha.

Um comité composto por representantes regionais e globais da SAP determinou os parceiros vencedores em cada categoria de acordo com vários critérios, incluindo desempenho e vendas.