Rui Neves nomeado Diretor-Adjunto na Opensoft

A Opensoft nomeou Rui Neves para o cargo de Diretor-Adjunto do Departamento de Desenvolvimento de Sistemas de Informação.

Opensoft_Rui NevesEsta nomeação, explica a Opensoft, insere-se na política de recursos humanos da empresa, muito centrada na aposta no know-how e expertise dos seus colaboradores, potenciando o seu crescimento sólido e sustentado.

Rui Neves é licenciado em Engenharia Informática e Computadores, pelo Instituto Superior Técnico. É pós-graduado em Gestão, pela Universidade Nova de Lisboa e tem, igualmente, um Curso Avançado de Gestão e Avaliação de Projetos, na Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa. Integrou os quadros da Opensoft em 2002, depois de uma experiência na SIBS.

Como consultor sénior e gestor de projetos na Opensoft, Rui Neves esteve envolvido em diversos trabalhos, como o Portal das Finanças, o Sistema Eletrónico de Citações e Notificações e o Sistema de Contra-Ordenações.

“Uma das características mais vincadas da Opensoft é a aposta constante na valorização dos seus recursos humanos. Traçámos com o Rui Neves um plano de carreira que, depois de muitos projetos premiados e de sucesso, deu os seus frutos. O Rui Neves e a Opensoft estão a crescer. É assim que vemos o nosso futuro: sustentado num crescimento humano e tecnológico de qualidade reconhecida”, afirma José Vilarinho, Diretor-Geral da Opensoft.