Rumos está a recrutar os futuros especialistas Office 365 e Azure

A Rumos vai assegurar a formação de 15 profissionais nas áreas profissionais emergentes, como o Office 365 e o Azure, para corresponder às necessidades de recursos humanos do mercado.

O projeto vai ter uma abrangência internacional e a formação decorrerá em Lisboa, durante 9 semanas com início no mês de maio. Os interessados poderão fazer a sua candidatura através do site da Rumos tendo como requisito obrigatório o domínio da língua inglesa. Serão privilegiados os concorrentes com formação superior na área das Tecnologias de Informação, havendo igualmente recetividade a outras formações académicas, nomeadamente outras engenharias.

Os profissionais selecionados irão integrar uma equipa de infraestruturas, com base em Office 365 e Azure, e base de dados SQL Server.

Rui Reis, diretor da Rumos Serviços, acrescenta: “estamos à procura de profissionais capazes de corresponder às exigências técnicas deste que é um projeto altamente desafiante, sendo a correta preparação destes profissionais fundamental, pelo que o plano de formação da Rumos pretende ir mais além dos requisitos mínimos exigidos para a função, de modo a garantir uma preparação diferenciadora”.