Sage cria plataforma para fornecedores independentes de software

A multinacional de sistemas de pagamento lança o Sage Marketplace, nova plataforma global de distribuição para que fornecedores independentes de software (ISVs, na sigla em inglês) possam apresentar os seus suplementos às soluções já oferecidas pela Sage.

O Sage Marketplace é um site global único que reúne aplicações desenvolvidas como complementos aos produtos da marca Sage, incluindo o Sage One e o Sage Live. As soluções serão disponibilizadas a todos os clientes da Sage, que poderão adquirir os suplementos em contato direto ao fornecedor independente.

“Muitos fornecedores independentes estão a juntar-se à Sage no desenvolvimento de extensões ao nosso portefólio online, agregando valor aos clientes em soluções globais, como o Sage One e o Sage Live, com a criação de suplementos que enriquecem o produto para além da sua função principal”, diz Michael De Jongh, vice-presidente Global de ISV e Programa de Desenvolvimento.

Ele acrescenta que a iniciativa é uma excelente oportunidade para que fornecedores independentes passem a integrar a comunidade da empresa em crescimento, ampliando negócios com a Sage.

A empresa informa que já estão disponíveis no Sage Marketplace suplementos que vão desde suporte para fluxo de caixa até extensões para e-commerce.