A Sage Portugal e a Startup Lisboa lançaram a campanha ‘Elevator Pitch’, que tem como objetivo desafiar empreendedores a vender uma ideia em um minuto a um investidor, num elevador.
A Sage compromete-se a apresentar o empreendedor a dois investidores, a quem têm de vender a sua ideia em apenas um minuto.
Os interessados em participar nesta campanha terão que enviar um vídeo no qual apresentem a sua ideia de negócio, para esta ser avaliada por um júri que irá selecionar as seis ideias com maior potencial de negócio e escalabilidade.
Posteriormente, os seis melhores projetos de negócio serão apresentados a um investidor, tendo direito a fazer o seu pitch de um minuto num elevador. Mais informações estão disponíveis em https://www.facebook.com/startupsage.
Para além da apresentação da ideia de negócio ao investidor, o empreendedor ou startup receberá ainda a oportunidade de estar três meses incubado na Startup Lisboa.
O júri da campanha é constituído por Jorge Santos Carneiro, CEO da Sage Portugal e Presidente Executivo da Sage Brasil, João Vasconcelos, Diretor Executivo da Startup Lisboa, e Alexandre Barbosa, Founder e CEO da Faber Ventures e um dos investidores.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…