A Sage Portugal e a Startup Lisboa lançaram a campanha ‘Elevator Pitch’, que tem como objetivo desafiar empreendedores a vender uma ideia em um minuto a um investidor, num elevador.
A Sage compromete-se a apresentar o empreendedor a dois investidores, a quem têm de vender a sua ideia em apenas um minuto.
Os interessados em participar nesta campanha terão que enviar um vídeo no qual apresentem a sua ideia de negócio, para esta ser avaliada por um júri que irá selecionar as seis ideias com maior potencial de negócio e escalabilidade.
Posteriormente, os seis melhores projetos de negócio serão apresentados a um investidor, tendo direito a fazer o seu pitch de um minuto num elevador. Mais informações estão disponíveis em https://www.facebook.com/startupsage.
Para além da apresentação da ideia de negócio ao investidor, o empreendedor ou startup receberá ainda a oportunidade de estar três meses incubado na Startup Lisboa.
O júri da campanha é constituído por Jorge Santos Carneiro, CEO da Sage Portugal e Presidente Executivo da Sage Brasil, João Vasconcelos, Diretor Executivo da Startup Lisboa, e Alexandre Barbosa, Founder e CEO da Faber Ventures e um dos investidores.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…