Sage Portugal reúne 300 parceiros em Lisboa

A Sage Portugal realizou o Sage Partners Meeting Point, em Lisboa, onde reuniu cerca de 300 parceiros. A ação é exclusivamente destinada aos parceiros da Sage.

Sage Partner Meeting Point LisboaO encontro tem por objetivo dar a conhecer a estratégia de negócio da empresa, as principais diretrizes para o próximo ano fiscal e as novidades das soluções da software-house.

Durante o encontro, a Sage atribuiu prémios de melhor performance as parceiros que mais se destacaram durante o ano de 2013, nomeadamente a Mundicés, a Dialgest II, a Servimicro, a Pnigest, a Secis e a SoftPos, nas diversas categorias apresentadas.

Ana Teresa Ribeiro, SMB Business Unit Manager da Sage Portugal, refere que o Sage Partners Meeting Point “é o encontro anual de parceiros onde a Sage dá a conhecer as suas novidades e estratégia. Os nossos parceiros têm o maior interesse em assistir a este evento e em conhecer o nosso portfólio e objetivos para o futuro, o que se comprova com a audiência elevada que temos tido nas várias sessões que já realizámos em algumas cidades do país”.

Os próximos Sage Partners Meeting Point vão decorrer em Braga e em Vilamoura.