Sage premeia clientes e parceiros

A Sage Portugal promoveu a 4ª edição do Sage Awards que tem como objetivo distinguir os clientes e os parceiros da unidade Enterprise Market que mais se destacaram no ano fiscal de 2015 (que terminou no final de setembro). Os resultados e novos negócios, assim como a implementação e inovação, foram os principais fatores a ter em conta na atribuição dos prémios.

No que se refere aos clientes, EMARP e Produtiva receberam o prémio Cliente Fidelização Sage X3, enquanto a Ascendum e a Liberty Seguros foram distinguidos com o prémio Cliente Fidelização Sage XRT. Bongás, TAP, Queijo Saloio, Tropical Marine Center, STA, Gispol, Unicâmbio e Casa do Aido foram os clientes distinguidos como Cliente Referência Sage.

O grupo Joaquim Chaves recebeu a distinção Cliente Mais Sage. O prémio Cliente Inovação foi atribuído à Prenso Metal, Naiber e Cateringpor. O Cliente do Ano foi a Cofely.

No plano dos parceiros, a Sage distinguiu a Xplor-IT como Parceiro Sage XRT, a F5IT como Parceiro Multi Country Deal, a Several Ways como Parceiro Inovação e o Critério Virtual e a Sofistica como Parceiro Revelação.

A Sistemas Ideias conquistou o 1º lugar como Parceiro do Ano, seguido pela F5IT (2º lugar) e pela Procensus (3º lugar).

“Os parceiros e os clientes são cruciais para o crescimento e sucesso das nossas soluções. Com o Sage Awards procuramos premiar os clientes e parceiros que mais se destacaram ao longo do ano e que se esforçaram para alcançar os seus objetivos de negócio, em colaboração com a Sage, levando-nos a alcançar padrões de excelência nas nossas soluções e nos serviços que prestamos”, declara Rui Nogueira, Enterprise Market da Sage Portugal.