A compra da empresa especializada em análise comportamental Niara por parte da HPE não é a única a ter sido revelada nas últimas 24 horas. Outra gigante da tecnologia, a Salesforce.com, completou a sua própria operação de aquisição.
O objetivo do Salesforce era a compra da Sequence, algo que já na passada semana tinha vindo mais ou menos a público. Mas agora a operação terá sido completada e a Sequence faz oficialmente parte da Salesforce.
O CEO, Jojo Roy, disse em comunicado estar muito contente que a sua equipa se una a “uma das empresas mais inovadoras do mundo“.
A Sequence dedica-se a criar produtos e experiências para os clientes na era digital. Já tem 11 anos no mercado a trabalhar as transformações com base no design. E agora “esperamos continuar esse trabalho na Salesforce”, diz Roy.
Os seus membros estabeleceram como missão ajudar “as empresas a usar o poder do design para melhor se conectar com is seus clientes de formas totalmente novas.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…