A compra da empresa especializada em análise comportamental Niara por parte da HPE não é a única a ter sido revelada nas últimas 24 horas. Outra gigante da tecnologia, a Salesforce.com, completou a sua própria operação de aquisição.
O objetivo do Salesforce era a compra da Sequence, algo que já na passada semana tinha vindo mais ou menos a público. Mas agora a operação terá sido completada e a Sequence faz oficialmente parte da Salesforce.
O CEO, Jojo Roy, disse em comunicado estar muito contente que a sua equipa se una a “uma das empresas mais inovadoras do mundo“.
A Sequence dedica-se a criar produtos e experiências para os clientes na era digital. Já tem 11 anos no mercado a trabalhar as transformações com base no design. E agora “esperamos continuar esse trabalho na Salesforce”, diz Roy.
Os seus membros estabeleceram como missão ajudar “as empresas a usar o poder do design para melhor se conectar com is seus clientes de formas totalmente novas.”
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…