Samsung “anima” Mercado da Ribeira

A Samsung juntou-se à Time Out para encetarem uma parceria tecnológica. Frigoríficos, microondas, placas elétricas, máquinas de lavar a louça mas também video Wall, tudo é possível no Mercado da Ribeira.

Num espaço integrado na zona de restauração do piso zero do Mercado da Ribeira, em Lisboa, em open space (espaço aberto), estão à disposição as mais recentes propostas da Samsung para o segmento dos eletrodomésticos, onde se destacam os frigoríficos premium Food ShowCase. Este é o resultado de um parceria tecnológica da empresa coreana com a Time Out.

Para além de dois Food ShowCase, o espaço integra dois microondas, sete placas elétricas, duas máquinas de lavar loiça, três fornos e quatro monitores Samsung.

A Samsung estará também presente com soluções na área da Sinalética Digital no piso de cima do Mercado com um video Wall, composto por 27 monitores LED de 55’’ e que transmitirão conteúdos próprios desenvolvidos em exclusivo para esta solução. No piso Um, estará um video wall com dois monitores LED de 85’’, bem como dezoito monitores LED de 55’’.

Complementarmente, a Samsung implementou o software para a gestão dos conteúdos dos video wall.

“Esta parceria reforça ainda mais os dados que já partilhámos sobre Portugal no nosso estudo com o maior âmbito de sempre, Techonomics Index, que analisa a forma como os europeus utilizam a tecnologia. Este estudo revela que Portugal é o país onde se cozinha com maior frequência, aproximadamente 29 vezes por mês,” aponta Rodrigo Sousa, director de marketing corporativo da Samsung Portugal. “Colocar à disposição dos nossos consumidores a tecnologia premium e o design de ponta dos electrodomésticos Samsung é um ponto extremamente positivo que vai ao encontro dos interesses dos portugueses e, seguramente, irá proporcionar experiências inesquecíveis.”

Com capacidade para 22 aprendizes em cada sessão o espaço vai contar com a promoção de workshops temáticos, cursos de base, show cookings e outras ações do  gastronómicas, realça a empresa em comunicado de imprensa.