Samsung apresenta produtos na Integrated Systems Europe

A Samsung apresentou novos produtos em tecnologia de ecrãs digitais na Integrated Systems Europe 2015, a feira internacional de soluções de ecrãs B2B na Europa. As propostas da tecnológica sul-coreana são, entre outros produtos, soluções de sinalética digital e soluções de ecrãs otimizados para áreas como retalho, banca ou até turismo.

SAMSUNG CSC, Video Wall, ISE

A Samsung apresentou as suas soluções, pensadas especialmente para uma variedade de ambientes e mercados verticais, onde se incluem, por exemplo, ambientes como retalho ou hotelaria. A empresa anunciou produtos que permitem a comunicação digital em ambientes exteriores.

“A Samsung está bem posicionada para dar continuidade ao bem-sucedido ano de 2014 nas áreas de ecrãs digitais e sinalética digital, oferecendo soluções inovadoras e identificando novas possibilidades para os nossos clientes e parceiros”, disse Sérgio Ferreira, diretor da área de negócio empresarial da Samsung Portugal. “Na edição deste ano da ISE damos vida à visão que temos do futuro. As nossas soluções de ecrãs — que englobam produtos de sinalética digital e video walls, assim como ecrãs LED e monitores curvos — são ainda mais inteligentes, ainda mais personalizáveis e diferenciados para facultarem novas oportunidades e contribuírem para potenciar o crescimento dos nossos clientes nos mercados de setores de retalho, hoteleiro, público e corporativo”.

As soluções foram concebidas para tentar ajudar os empresários a disponibilizarem aos clientes mensagens mais claras, em diversas condições, com ecrãs LED BLU mais eficientes e nível energético e com melhor visibilidade.

Foi também apresentada a solução de sinalética LED com um pixel pitch de 1,1 milímetro, que oferece 133 polegadas de resolução Wide Quad High Definition (WQHD) – 1,5 vezes mais pixéis do que o Full HD.

Para além das apresentações de novos produtos, a Samsung também permitiu a experiência de ambientes onde era possível experimentar as novidades, como por exemplo salas de conferência ou quartos de hotel.