A Samsung conquistou a distinção “Marca de Confiança 2014” na categoria de telemóveis e smartphone. A distinção foi atribuída pelos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest.
Os inquiridos responderam a um questionário postal em que as perguntas foram feitas de forma aberta sem qualquer sugestão, de modo a que a resposta fosse dada de forma espontânea e não dirigida, através de voto direto.
Para Nuno Parreira, diretor de tecnologias e telecomunicações da Samsung Portugal, “é muito gratificante que esta distinção seja atribuída com base na confiança que os portugueses têm na marca Samsung, bem como na qualidade e inovação dos nossos smartphone”.
O responsável acrescenta, ainda, que “a materialização dessa confiança neste conhecimento é o resultado de um trabalho consistente, de uma marca que está sempre atenta às necessidades dos consumidores e que tem a capacidade de os surpreender através das novas utilizações que a tecnologia pode ter no dia-a-dia”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…