A Samsung conquistou a distinção “Marca de Confiança 2014” na categoria de telemóveis e smartphone. A distinção foi atribuída pelos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest.
Os inquiridos responderam a um questionário postal em que as perguntas foram feitas de forma aberta sem qualquer sugestão, de modo a que a resposta fosse dada de forma espontânea e não dirigida, através de voto direto.
Para Nuno Parreira, diretor de tecnologias e telecomunicações da Samsung Portugal, “é muito gratificante que esta distinção seja atribuída com base na confiança que os portugueses têm na marca Samsung, bem como na qualidade e inovação dos nossos smartphone”.
O responsável acrescenta, ainda, que “a materialização dessa confiança neste conhecimento é o resultado de um trabalho consistente, de uma marca que está sempre atenta às necessidades dos consumidores e que tem a capacidade de os surpreender através das novas utilizações que a tecnologia pode ter no dia-a-dia”.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…