A Samsung conquistou a distinção “Marca de Confiança 2014” na categoria de telemóveis e smartphone. A distinção foi atribuída pelos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest.
Os inquiridos responderam a um questionário postal em que as perguntas foram feitas de forma aberta sem qualquer sugestão, de modo a que a resposta fosse dada de forma espontânea e não dirigida, através de voto direto.
Para Nuno Parreira, diretor de tecnologias e telecomunicações da Samsung Portugal, “é muito gratificante que esta distinção seja atribuída com base na confiança que os portugueses têm na marca Samsung, bem como na qualidade e inovação dos nossos smartphone”.
O responsável acrescenta, ainda, que “a materialização dessa confiança neste conhecimento é o resultado de um trabalho consistente, de uma marca que está sempre atenta às necessidades dos consumidores e que tem a capacidade de os surpreender através das novas utilizações que a tecnologia pode ter no dia-a-dia”.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…