Samsung Electronics anuncia M8

Com uma câmara SlimFit, o monitor está disponível em quatro cores e integra a nova série de monitores inteligentes da marca.

A Samsung Electronics anunciou a chegada a Portugal da sua mais recente série de Smart Monitors, a M8.

É uma série que apresenta “um design moderno, minimalista e elegante”, em quatro novas cores – Branco, Rosa, Azul e Verde e está disponível em 32 polegadas com resolução UHD incluindo uma câmara SlimFit.

Lançada pela primeira vez em novembro de 2020, a série de Smart Monitors da Samsung é composta pelos primeiros ecrãs do-it-all, “concebidos para os utilizadores versáteis que exigem um produto que ofereça tanto funcionalidade como entretenimento num mesmo ecrã”.

Não sendo apenas um monitor tradicional, o M8 também permite aos utilizadores desfrutarem de uma variedade de serviços OTT, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e Apple TV via Wi-Fi sem a necessidade de ligação a um computador ou caixa externa.

“Aspirámos a criar um produto capaz de corresponder ao estilo de vida e às preferências de qualquer pessoa”, refere Kyounghoon Kim, Vice-Presidente Executivo e Chefe da Equipa de Design de Visual Display Business da Samsung Electronics.

O Smart Monitor M8 possui uma câmara SlimFit magnética e amovível que pode ser fixada ao monitor, mantendo o espaço da secretária limpo “e sem quaisquer fios inestéticos”.

A câmara SlimFit também possui funções de rastreio facial e zoom automático, identificando o rosto de uma pessoa quando está no ecrã e com focagem automática no objeto ou assunto em destaque.

O Samsung Smart Monitor M8 já se encontra disponível para venda em Portugal com um preço de recomendado de 799€, numa variedade de cores e especificações.