Samsung revela nova loja de aplicações

A Samsung lançou hoje a sua loja de aplicações que oferece centenas de apps aos utilizadores de dispositivos da família Galaxy. A Samsung GALAXY Apps é uma evolução da sua antecessora Samsung Apps, e é uma plataforma através da qual são apresentadas aplicações que visam uma maior personalização dos equipamentos móveis, atuando, simultaneamente, como um serviço que oferece diversas promoções e descontos.

samsung galaxy apps

“Na Samsung, esforçamo-nos continuamente para criar valor para os nossos consumidores. Assim, oferecemos soluções e serviços diferenciadores, juntamente com equipamentos inovadores”, afirmou WonPyo Hong, Presidente do Centro de Soluções de Media da Samsung Electronics. Hong acrescenta que a nova loja de aplicações é o reflexo dessa mesma intenção, disponibilizando apps exclusivas e que aprimoram a experiência de utilização.

A Samsung GALAXY Apps apresenta uma interface user friendly composta por três segmentos: Sugestões, Populares e Galaxy. Em Sugestões, o utilizador pode facilmente procurar aplicações e promoções recomendadas, ao passo que em Populares são apresentadas as apps preferidas dos clientes.

Já o separador Galaxy subdivide-se em quatro ramos: GALAXY Gifts, onde são apresentadas apps premium, exclusivas para equipamentos Galaxy; GALAXY Essentials, onde são disponibilizadas aplicações must have para os dispositivos desta família; Apps for Professionals, onde estão as aplicações direcionadas para os negócios e para outros serviços, que retiram o máximo do potencial dos aparelhos Galaxy; e a GALAXY Specials, onde os utilizadores podem descarregar aplicações desenhadas particularmente recorrendo ao Samsung SDK (Software Development Kit).

A Samsung GALAXY Apps chegará até mais de 130 milhões de utilizadores em mais de 161 países.