A Samsung anunciou no CES a expansão do ecossistema Ultra HD da empresa sul-coreana. Tudo isto “tem o objetivo de acelerar a adoção e o acesso a conteúdos de ultra-definição, também conhecidos como 4K”.
A empresa avançou ainda que vai oferecer aos consumidores uma experiência Ultra HD em casa bastante intuitiva e confirmou o lançamento do pacote UHD Video Pack, um suplemento que inclui filmes e documentários bastante conhecidos. O pack vai ser fornecido por empresas como a Twentieth Century Fox Home Entertainment e a Paramount Pictures.
A concretização de novas parcerias com fornecedores de conteúdos também foi assunto no CES. Os novos serviços UHD da empresa vão ser disponibilizados a partir das parcerias feitas com empresas como a DirectTV, a Amazon, a ComcastXFinity e a Netflix.
Dentro da lógica dos televisores 4K, a Samsung pretende que estes sejam “à prova do futuro”, lançando o primeiro “Evolution Kit” para TV UHD. O Evolution Kit está disponível para TV HD e UHD e garante que elas funcionem conforme os mais recentes padrões, permitindo a utilização das tecnologias mais recentes.
A Samsung apresentou também recentemente o U9000 Series Curve UHD, uma televisão que utiliza o sistema Ultra HD de 4K que vai estar disponível com ecrãs que vão desde as 78 polegadas até às 55, passando pelas 65 polegadas.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…