SAP Innovation Forum 2017 quer impulsionar os negócio digitais

A SAP Portugal anunciou que o seu evento que, anualmente, reúne especialistas da SAP, parceiros e clientes terá o tema “Digital Business”. O SAP Innovation Forum 2017 decorrerá no dia 10, no Centro de Congressos do Estoril, a partir das 9h15.

A SAP quer, assim, ajudar as empresas portuguesas na sua transformação digital e organiza várias sessões e atividades com esse intuito.

Durante a manhã, haverão palestras com Steve Tzikakis, President EMEA South da SAP;  Philip Carter, Chief Analyst Europe da IDC e Carlos Diaz, Vice-President Innovation EMEA South da SAP, assim como uma mesa redonda.  

A tarde será dedicada a diversas sessões paralelas, distribuídas por múltiplas áreas funcionais e de produto com case-studies sectoriais que vão permitir uma imersão em boas-práticas e ver como algumas empresas estão a interpretar e a desenvolver novos modelos de negócio de suporte à economia digital.

O SAP Innovation Forum é o principal evento da SAP e dos seus parceiros para toda a comunidade empresarial portuguesa e tem como objetivo explorar o poder de inovação das soluções da empresa.

Todas as informações sobre o evento e a respetiva agenda estão disponíveis aqui.