SAP nomeia Emmanuel Raptopoulos como Presidente de EMEA South

Raptopoulos reportará a Scott Russell, membro do Conselho Executivo da SAP e responsável pela organização designada Customer Success.

A SAP anunciou a nomeação de Emmanuel Raptopoulos como o novo Presidente da SAP EMEA South, região que compreende o Sul da Europa, Médio Oriente e África.

Nesta qualidade, Raptopoulos reportará a Scott Russell, membro do Conselho Executivo da SAP e responsável pela organização designada Customer Success.

Com presença em 75 países, 24 escritórios e cerca de 5.000 colaboradores, a região SAP EMEA South “está na primeira linha da transformação da empresa para a cloud”.

Raptopoulos sucede a Claudio Muruzabal, agora promovido a Presidente da SAP Cloud Success Services. Esta organização, recém-criada e de dimensão mundial, reúne uma força motriz com mais de 20.000 colaboradores e tem como objetivo trazer novas ofertas de serviços para o mercado, com vista a ajudar os clientes a obterem ainda mais valor com as soluções de cloud da SAP.

Com mais de 20 anos na SAP, em funções de liderança ao nível de Gestão, Vendas, Operações e Consultoria, tanto na Europa, como no Médio Oriente, a carreira de Raptopoulos demonstra o progresso “e o elevado desempenho de uma cultura de inclusão e inovação”.

A próxima década da EMEA South será impulsionada pelo crescimento do negócio na cloud, baseado no nosso propósito, nas nossas pessoas e parcerias, e sinto-me bastante honrado em assumir esta nova função”, refere Raptopoulos.