Schneider Electric ajuda Merck a ser eficiente energeticamente

A Schneider Electric, especialista em gestão de energia, foi seleccionada para formar em eficiência energética colaboradores de todo o mundo da Merck, líder em produtos de alta tecnologia, inovadores e de elevada qualidade, na área Farmacêutica, através da Energy University.

3adb215

“Quer os colaboradores estejam meramente interessados em descobrir mais sobre a eficiência energética ou em beneficiarem de novas oportunidades na área da gestão energética, a Energy University oferece ferramentas e informação para tornar estes objectivos possíveis,” esclareceu em comunicado Tom Pagliuco, director do centro de excelência de global Energy & Sustainability da Merck.

A Energy University é um programa online gratuito, com mais de 350 formações disponíveis, que oferecem informação sobre produtos e orientação para melhorar a eficiência energética nas organizações.

Inicialmente, a Merck vai utilizar a Energy University como uma ferramenta de formação interna para as suas equipas de Global Energy Network for Improvement in Usage and Supply (GENIUS), com o objectivo de educar os seus colaboradores para que possam fazer escolhas mais inteligentes para uma maior eficiência energética. As formações online vão ajudar 70 000 colaboradores da Merck e vão contribuir para a redução de mais de 30% dos custos com energia, no seu local de trabalho e também nas suas residências.