Schneider Electric e Startup Lisboa assinam protocolo

A Schneider Electric e a Startup Lisboa celebraram uma nova parceria com a assinatura de um protocolo para formação comunicação em prol do desenvolvimento económico competitividade empresarial.

339217_452070448179563_1222234164_o-1024x768A Schneider Electric vai desenvolver ações de formação para apoiar a comunicação e divulgação dos produtos, serviços e iniciativas de empreendedorismo, inovação e economia das empresas que integram a Startup Lisboa.

David Claudino, Country President da Schneider Electric Portugal, destacou que a formação e o conhecimento são um dos mais importantes pilares da Schneider Electric e refere que o protocolo que assinado com a Startup Lisboa é “um passo importante para a nossa participação direta na valorização do talento e da inovação fomentada pela incubadora de empresas de Lisboa”.

O protocolo possibilita ainda a utilização da rede comercial internacional da Schneider Electric como canal de comercialização, distribuição e divulgação dos produtos e serviços das empresas na Startup Lisboa, bem como o apoio à exportação para novos mercados.

Paralelamente, está ainda prevista na parceria celebrada a realização de sessões de formação e de coaching nas áreas de Vendas, Marketing, Recursos Humanos e Implementação, para o apoio ao empreendedorismo, inovação e economia.