Schneider Electric promove Smart Energy Days

A empresa de gestão de energia e automação vai realizar a primeira sessão dos Smart Energy Days, no próximo dia 9 de novembro, na LISPOLIS, Associação para o Pólo Tecnológico de Lisboa. Este evento pretende apresentar as soluções inovadoras de Média Tensão e ajudar clientes e parceiros a proporcionarem energia mais segura e fiável.

As sessões formativas da iniciativa serão iguais de manhã e à tarde sendo que pela manhã são dirigidas a clientes finais e projetistas e depois de almoço são dedicadas a distribuidores e instaladores.

Um dos temas abordados será as soluções digitais IoT de Média Tensão da Schneider Electric, que estão preparadas para o futuro e são impulsionadas pela inovação para proporcionam a melhor conetividade, operações em tempo real e análises inteligentes. Já a outra será ligada à inovação em todos os níveis da gestão de energia com o EcoStruxure.

O registo para a sessão dedicada a clientes finais e projetistas está disponível aqui, enquanto que a inscrição para a dedicada a distribuidores e instaladores deve ser feita através do seguinte link.