Schneider Electric realiza 15.ª Gala de Parceiros IT

A Schneider Electric celebrou a 15.ª edição da Gala de Parceiros IT, que entrega prémios aos parceiros da empresa, que se destacaram pelo bom desempenho.

Gala Schneider Electric, Gala Parceiros

Pela terceira vez consecutiva, o prémio de “Maior Distribuidor TI de 2014” foi atribuído à Databox. A empresa TechData arrecadou o prémio de “Maior Crescimento de Ti de 2014”.

A cerimónia, que decorreu na Câmara de Comércio de Lisboa, atribuiu ainda o prémio “Maior Focalização InfraStruxute 2014” à Novabase IMS, pelo desempenho no desenho e venda de soluções para Centros de Dados.

João Rodrigues, Vice-President do IT Business da Schneider Electric, aproveitou no seu discurso de boas-vindas para fazer um balanço do primeiro ano de funções nesta área de negócio: “O ano de 2014 tem sido marcado por resultados muito positivos que se devem em muito à excelente equipa interna, mas também à extensão da nossa equipa pelos nossos parceiros que consideramos como verdadeiros aliados para o cumprimento dos nossos objetivos de vendas”.

Acrescentou ainda que “a Gala de Parceiros, embora vá já na sua 15.ª edição, deverá manter-se por muitos e bons anos porque é a melhor forma que encontrámos de manifestar o nosso merecido reconhecimento aos nossos parceiros”.