“Com esta redução nos tempos de entrega, os nossos clientes e parceiros podem agora dispor mais rapidamente da UPS Galaxy VM para garantir uma alimentação elétrica confiável, enquanto tiram partido de uma tecnologia inovadora que permite reduzir o consumo energético”, refere, em comunicado, José Soares, EMS Business Leader & Consultant, IT Business, Schneider Electric.
Concebida para Centros de Dados, infraestruturas e aplicações industriais, a Galaxy VM oferece arquiteturas otimizadas até 1MVA. Esta UPS visa ser de fácil instalação, integrando-se facilmente em ambientes elétricos, físicos e de monitorização já existentes.
Com o modo ECOnversion da Galaxy VM as organizações podem atingir os resultados pretendidos pela redução dos consumos energéticos e custos relacionados, bem como assegurar máxima atividade e disponibilidade, sem colocar cargas críticas em risco, diz a empresa.
A UPS também se integra nos requisitos de redes inteligentes (Smart Grid) e oferece flexibilidade de armazenamento de energia tanto tradicional como modular, o que, segundo a Schneider Electric, permite adaptar a solução às necessidades específicas de cada organização.
O tempo de entrega de sete dias aplica-se a todos os mercados em que a Schneider Electric atua.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…