Schneider Electric reúne distribuidores oficiais em evento

A companhia francesa realizou o XXVIII Encontro Nacional de Distribuidores Oficiais, no Hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo, nos dias 4 e 5 de maio. O evento tem como objetivo discutir a estratégia e distinguir os parceiros que mais se destacaram no ano anterior.

O evento da especialista em gestão de energia e automação contou com cerca de 40 gestores e empresários que discutiram estratégia, a vertente operacional, analizaram os resultados alcançados pela Schneider Electric. Além do mais foram já apresentados os produtos e soluções em fase de lançamento para o mercado.

“O ENDO é uma marca distintiva na nossa cultura de relacionamento com os nossos parceiros e distribuidores. Este encontro assume uma importância estratégica do ponto de vista de alinhamento de perspetivas e parte do pressuposto de que é através da partilha e da transparência que o nosso negócio pode continuar a crescer. Este forte relacionamento faz parte do ADN da organização”, indica, em comunicado, João Rodrigues, Country Manager da Schneider Electric.

O encontro contou ainda com uma entrega de prémios que distinguiu os parceiros que mais se destacaram na distribuição dos produtos da fabricante francesa.